segunda-feira, 11 de julho de 2016

Suspeito de furto é flagrado em fuga por telhado de loja em Jacutinga, MG

Para furtar caixa eletrônico em cômodo, suspeitos abriram buraco no telhado em Jacutinga, MG (Foto: Polícia Militar/Jacutinga)

Segundo Polícia Militar, ele entregou comparsa, que estava em rua próxima.
Dupla abriu buraco no telhado para acessar caixa eletrônico.

Um ladrão que tentava furtar uma loja foi flagrado tentando fugir pelo telhado do comércio neste final de semana em Jacutinga (MG). Segundo a Polícia Militar, o vigia de um estabelecimento percebeu o barulho e chamou a polícia, que prendeu o rapaz em flagrante. Com ele estavam cerca de R$ 235 tirados de um caixa eletrônico.
De acordo com a polícia, duas pessoas abriram um buraco no telhado de um cômodo que possui caixa eletrônico por volta de 1h de sábado (9). Eles forçaram a abertura do equipamento e pegaram o dinheiro.
A PM informou que apenas um dos suspeitos ainda estava no telhado quando a equipe chegou ao local e que ele entregou o comparsa, que estava em uma rua próxima e também foi preso. Os dois foram levados para a delegacia da cidade.

Uso do Exército para combater crime triplica desde 1990

O chefe de operações conjuntas do Ministério da Defesa diz que a maioria das ações de combate à criminalidade nos anos 1990 tinha como c...