quarta-feira, 27 de julho de 2016

Sede do Detran em BH amplia horário de atendimento ao cidadão em 1 hora


O horário de atendimento ao cidadão será ampliado na sede do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), situado na av. João Pinheiro, em Belo Horizonte. A partir desta quarta-feira, as senhas para atendimento passam a ser distribuídas até as 17h. Assim, os cidadãos terão uma hora a mais para o atendimento presencial.

A sede do órgão atende os cidadãos para serviços de habilitação e realiza, por dia, uma média de 900 atendimentos, gerenciados por um sistema de senhas distribuídas conforme solicitação do serviço pelo usuário e também obedecendo à legislação de atendimentos prioritários.
No local, o cidadão pode ainda usar os terminais de autoatendimento para obter informações sobre os serviços prestados pelo Detran-MG e também tem um espaço com acesso a internet para preencher e imprimir formulários de serviços que estão disponíveis no site do órgão.
Fonte: Agência Minas

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...