segunda-feira, 11 de julho de 2016

Sargento da PM é agredida e tem arma roubada em assalto em Betim


Militar estava à paisana e esperava por ônibus no bairro Espírito Santo.
Além do revólver, criminosos roubaram arma e bolsa com objetos pessoais.

Uma sargento da Polícia Militar (PM), que não estava fardada, foi assaltada e agredida na madrugada desta segunda-feira (11), na Rua Santa Catarina, no bairro Espírito Santo, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A arma e a bolsa dela foram roubadas pelos criminosos.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da PM, eram 4h30 quando a militar estava em um ponto de ônibus e percebeu a movimentação estranha de um Gol preto. Em seguida, três homens voltaram a pé, simularam estar armados e anunciaram o assalto.
A sargento sacou o revólver e deu voz de prisão aos criminosos. Eles atacaram a policial com chutes e uma mordida. Ela chegou a disparar um tiro, mas levou uma mordida no braço. A arma foi levada pelos criminosos e eles fugiram.
Até a publicação desta reportagem, eles não haviam sido localizados. A bolsa com os objetos pessoais da militar também foi roubada.
A policial foi socorrida no Hospital Militar, no bairro Santa Efigênia, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a corporação, apesar de dores no tórax, por causa dos chutes, a militar não corria qualquer tipo de risco.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...