terça-feira, 12 de julho de 2016

Policial morre em colisão frontal na BR-265, em São João del Rei

Acidente BR-265

Suspeita é que ele tenho dormido ao volante; em Ouro Branco, três pessoas ficaram feridos em acidente na MG-443, na manhã desta terça (12)

Um homem morreu em uma colisão frontal na BR-265, em São João del Rei, região do Campo das Vertentes, na madrugada desta terça-feira (12). A vítima era um policial militar aposentado.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente aconteceu por volta da 0h15, no KM 248. O motorista do caminhão seguia no sentido Barbacena e contou aos militares que foi surpreendido pelo Fox, que invadiu a contramão após um trecho em curvas. A suspeita é que ele tenha dormido ao volante.

Antônio Pedro dos Santos, de 68 anos, estava sozinho no veículo e teve morte instantânea. O corpo ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros. Ainda segundo a PMRv, a vítima era um policial militar aposentado e morava em São João del Rei. O carro dele foi apreendido por estar com a documentação irregular.
O motorista do caminhão não se feriu. Ele passou pelo teste do etilômetro, que deu negativo para a ingestão de bebidas alcoólicas, e foi encaminhado à delegacia da cidade para prestar depoimentos.
O acidente não causou retenção de trânsito. 
Ouro Branco 
Em Ouro Branco, região Central de Minas, três pessoas ficaram feridas em colisão frontal na MG-443, na manhã desta terça (12). O acidente foi próximo ao trevo da estrada que dá acesso à empresa Gerdau.
Conforme a PMRv, o motorista da pick-up Saveiro perdeu o controle da direção e invadiu a contramão, batendo contra o Fiesta, com dois ocupantes. Todos foram socorridos em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para hospitais dessa cidade e de Barbacena, no Campo das Vertentes.
Os documentos dos veículos e dos motoristas estão regulares.
Atualizada às 12h

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...