segunda-feira, 18 de julho de 2016

Policiais são emboscados e três morrem em Louisiana, Estados Unidos


Três policiais foram mortos a tiros, neste domingo, e outros ficaram feridos em Baton Rouge, estado de Louisiana, nos Estados Unidos, informou o prefeito da cidade Kip Holden.

A cidade de Baton Rouge é um dos centros norte-americanos de conflitos raciais e de protestos da população contra a violência da polícia desde que policiais brancos mataram, na semana passada, Alton Sterling, um homem negro. Ele foi morto a tiros depois que os policiais o colocaram no chão, em frente a uma loja de conveniência.
Com relação ao tiroteio de hoje, os policiais de Baton Rouge estavam investigando um telefonema de alguém relatando a ocorrência de tiros na cidade quando foram surpreendidos em uma emboscada. Um dos atiradores foi ferido por um tiro.
Respondendo a uma mensagem encaminhada por jornalistas, a delegacia de East Baton Rouge informou que "vários policiais sofreram ferimentos e foram transportados para hospitais locais".
Quando o tumulto provocado pelo tiroteio foi contido, a polícia avisou aos moradores da cidade para ficar longe de Airline Highway, área onde os policiais foram mortos.

PM apreende quase 60 celulares de origem duvidosa em shopping popular de BH

Quase 60 celulares de origem duvidosa foram apreendidos por policiais militares em box no shopping Xavantes, no Centro de Belo Horizonte,...