quarta-feira, 6 de julho de 2016

Ladrão não resiste e come bolo de chocolate durante roubo


Brownie do restaurante furtado, em BH, também faz sucesso entre clientes
Eram cinco horas da manhã quando o suspeito para em frente ao restaurante. Imagens do circuito interno do estabelecimento mostram que ele enrola um cobertor no corpo e força a porta de vidro para entrar. Do lado de dentro, ele aparece de boné e blusa de frio.

Com cuidado, o homem anda abaixado e segue em direção ao caixa. Com ajuda de uma chave de fenda, o suspeito abre os dois caixas, mas encontra apenas moedas. Depois de meia hora revirando restaurante, ele sai carregando dois aparelhos de tv de 48 polegadas, enrolados no cobertor. O proprietário, Moisés Arcanjo, abriu o comércio há dez mes e já foi assaltado.
— Infelizmente, o Brasil vive hoje uma situação de muita insegurança. E a gente que está todo dia trabalhando para ganhar o pão, fica mais exposto ainda. 
Os proprietários só se deram conta do arrombamento no dia seguinte, quando um dos funcionários chegou ao local e se deparou com a porta de vidro quebrada. Além dos dois televisores, o suspeito saiu carregando também uma caixa de chocolates.
Nas imagens do circuito, o suspeito aparece em vários momentos mastigando e comendo os doces do restaurante, enquanto rouba. Segundo o dono, o brownie comercializado no local é um dos produtos de maior sucesso entre os clientes. 
— É muito bem aceito aqui no restaurante e parece que ele gostou porque levou todas as caixas do depósito.

Bandidos em fuga batem em moto, matam dois e capotam na MG-040

Os assaltantes fugiram para uma mata após o acidente, sendo que um deles já foi detido pela PM e o outro segue sendo procurado