quarta-feira, 27 de julho de 2016

Jovem joga carro contra militares durante fuga na Pampulha


Suspeito passou por blitz montada na avenida Antonio Carlos em alta velocidade e atirando para o alto; revólver e drogas foram apreendidos com ele

Um jovem foi preso por tentativa de homicídio contra policiais militares na região da Pampulha, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (27).

Por volta das 4h30, militares do Tático Móvel faziam uma blitz na avenida Antônio Carlos, em frente ao número 8.005, bairro São Luiz, e ouviram o barulho de tiros. Os disparos, para o alto, partiam de um Hyundai Azera branco que passou em alta velocidade no sentido centro. O condutor ignorou a ordem de parada. A polícia, então, deu início à perseguição e pediu reforços.

Conforme a Polícia Militar, na altura do bairro Santa Rosa, ainda na avenida Antônio Carlos, o suspeito avistou outras viaturas bloqueando a pista, freou bruscamente e deu marcha ré. Cercado, ele engatou a primeira marcha e jogou o carro contra os militares, que revidaram e, finalmente, conseguiram detê-lo.
Com o jovem, de 24 anos, foram apreendidos um revólver calibre 38 e buchas de maconha. Ninguém se feriu. 

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...