quarta-feira, 27 de julho de 2016

Jovem joga carro contra militares durante fuga na Pampulha


Suspeito passou por blitz montada na avenida Antonio Carlos em alta velocidade e atirando para o alto; revólver e drogas foram apreendidos com ele

Um jovem foi preso por tentativa de homicídio contra policiais militares na região da Pampulha, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (27).

Por volta das 4h30, militares do Tático Móvel faziam uma blitz na avenida Antônio Carlos, em frente ao número 8.005, bairro São Luiz, e ouviram o barulho de tiros. Os disparos, para o alto, partiam de um Hyundai Azera branco que passou em alta velocidade no sentido centro. O condutor ignorou a ordem de parada. A polícia, então, deu início à perseguição e pediu reforços.

Conforme a Polícia Militar, na altura do bairro Santa Rosa, ainda na avenida Antônio Carlos, o suspeito avistou outras viaturas bloqueando a pista, freou bruscamente e deu marcha ré. Cercado, ele engatou a primeira marcha e jogou o carro contra os militares, que revidaram e, finalmente, conseguiram detê-lo.
Com o jovem, de 24 anos, foram apreendidos um revólver calibre 38 e buchas de maconha. Ninguém se feriu. 

PM apreende quase 60 celulares de origem duvidosa em shopping popular de BH

Quase 60 celulares de origem duvidosa foram apreendidos por policiais militares em box no shopping Xavantes, no Centro de Belo Horizonte,...