terça-feira, 26 de julho de 2016

Homem é preso suspeito de espancar filha de 3 anos da namorada

menina, espancada

Criança precisou ser reanimada pelos médicos; hematomas e queimaduras foram encontrados pelo corpo da menina; suspeito negou

Uma menina de 3 anos foi parar no hospital, desacordada, na madrugada desta terça-feira (26), após ter passado o dia com o namorado da mãe, em Belo Horizonte.
A criança precisou ser reanimada pelos médicos, em uma unidade de saúde no bairro Santa Efigênia, na região Leste da capital. Eles constataram hematomas nas pernas, nádegas, costas e cabeça da menina, além de queimaduras nas mãos e pés, mordidas e unhadas.
A mãe da criança contou à Polícia Militar (PM) que saiu de casa às 8h dessa segunda-feira (25) para trabalhar e retornou às 20h do mesmo dia, deixando a filha com o namorado, de 25 anos.

Ela revelou que não percebeu nada de estranho com a filha e que ela estava dormindo. Mais tarde, por volta das 22h, ela foi ao quarto trocar a roupa da menina e viu que ela estava roxa. A mulher levou a filha ao hospital, onde ela segue internada.
O suspeito negou que tenha batido na menina, alegando que ela tinha se queimado com uma panela quente e caído de um brinquedo no parque. Ele não soube explicar as mordidas. O homem foi encaminhado para delegacia.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...