quinta-feira, 7 de julho de 2016

Grupo explode posto de combustíveis, mas cofre não abre na Pampulha

explosao, posto, santa terezinha, cofre

Segurança foi rendido; parte do foro do estabelecimento quebrou; nada foi roubado; homens fugiram e, até o momento, não foram encontrados

Quatro homens colocaram explosivos para roubar dinheiro do cofre de um posto de combustíveis, mas não tiveram sucesso, já que o equipamento não abriu. O crime aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (7), na avenida Professor Clóvis Salgado, no bairro Santa Terezinha, na Pampulha, em Belo Horizonte.
Segundo o relato do segurança à Polícia Militar (PM), o grupo o abordou e mandou que ele se afastasse. Em seguida, colocaram os explosivos e detonaram. O estabelecimento ficou bem danificado, mas o alvo dos suspeitos, o cofre, não foi afetado e eles não conseguiram roubaram o dinheiro.
Parte do forro quebrou e caiu e alguns vidros estilhaçaram. Os homens fugiram, e até o momento, não foram localizados. Ninguém ficou ferido. O local está isolado.

Um pedreiro que mora perto do posto contou que ficou assustado quando a sua casa tremeu. "Eu estava dormindo e assustei. A casa deu um tremor e eu levantei assustado e consegui ver fumaça", lembrou Lúcio Roberto da Silva, 55.
Atualizada às 10h06
O Tempo

Bandidos em fuga batem em moto, matam dois e capotam na MG-040

Os assaltantes fugiram para uma mata após o acidente, sendo que um deles já foi detido pela PM e o outro segue sendo procurado