segunda-feira, 4 de julho de 2016

GER ACABA COM BAILE FUNK EM BETIM

Forças Policiais - Armas, drogas e simulacros apreendidos
Policiais Militares do GER, comandados pelo Sargento Leonardo realizavam patrulhamento, quando um colaborador, que pedindo anonimato, passou a relatar aos militares que na Rua Vera Cruz, Bairro Jardim das Alterosas em  Betim, estaria ocorrendo um Baile Funk, com vários jovens fazendo uso de drogas e exibindo armas de fogo.


De posse dos dados foi pedido apoio ao GER Comando, Tenente Fernandes e ao GER do Sargento Alessander, de maneira a realizar uma operação no local.

Com a aproximação das viaturas policiais, houve grande correria, e o menor Alan P.N., 16 anos percebendo que seria abordado arremessou uma arma de fogo sob o telhado. O armamento foi apreendido e se tratava de uma pistola .45, alimentada com 06 munições.

No bolso de Alan, foram apreendidos 10 buchas de maconha, 01 aparelho celular e R$ 533,00 (Quinhentos e trinta e três reais) em dinheiro.

Em continuidade as buscas, foi encontrado escondido próximo a caixa de som, uma submetralhadora de calibre 9mm, alimentada com 24 munições, além de dois simulacros idênticos de pistola.

Alan assumiu a propriedade de ambas as armas e afirmou ser o organizador do baile, que recebeu o nome de "Trem Bala Fest".

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão Betim.

Forças Policiais

Governo de Minas ainda não sabe se terá dinheiro para pagar nesta sexta salário dos servidores

O Governo de Minas tem até as 23h59 desta sexta-feira para pagar a segunda parcela do salário dos servidores públicos, mas até agora nem t...