sexta-feira, 1 de julho de 2016

Disparos são efetuados na direção de militares durante abordagem em MG


Ocorrência foi na madrugada desta sexta-feira (1º), em Uberaba. 
Cinco ocupantes de um veículo foram encaminhados à delegacia.

Disparos de arma de fogo foram efetuados na direção de policiais militares na madrugada desta sexta-feira (1º), em Uberaba. Ninguém ficou ferido. Cinco pessoas, com idades entre 17 e 24 anos, foram detidas e encaminhadas à delegacia. 
A ocorrência foi registrada por volta das 3h30, na Avenida Doutor Randolfo Borges Júnior, na Univerdecidade. A Polícia Militar (PM) foi ao local para verificação de som alto próximo aos quiosques. Em determinado momento, um indivíduo que estava como passageiro de um veículo colocou o braço para fora e efetuou dois disparos de arma de fogo na direção dos policiais. Em seguida, o condutor do veículo acelerou na tentativa de fugir.
Minutos depois, o veículo foi abordado no início da Univerdecidade. Durante as buscas, os militares encontraram um revólver calibre 38 dentro do veículo, com duas munições intactas e dois estojos deflagrados.
O grupo apontou um dos jovens como o proprietário da arma de fogo, bem como o responsável pelos disparos. No entanto, o jovem negou. Os cinco ocupantes do veículo foram encaminhados à delegacia, juntamente com a arma de fogo apreendida. 

Bandidos em fuga batem em moto, matam dois e capotam na MG-040

Os assaltantes fugiram para uma mata após o acidente, sendo que um deles já foi detido pela PM e o outro segue sendo procurado