terça-feira, 5 de julho de 2016

Casa de policial reformado é incendiada em Caeté


A suspeita é de que criminosos tenham envolvimento com o tráfico de drogas. Ninguém foi preso pelo crime

As investigações continuam para desvendar os motivos do incêndio que atingiu a casa de um policial militar reformado na noite dessa terça-feira, na Rua 12, número 100, Emboabas, em Caeté, na Região Central de Minas. Não havia ninguém na casa no momento da ocorrência. 


Por volta das 21h30, os bombeiros foram chamados para atender a ocorrência depois de uma testemunha ver o foco de incêndio. De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita é de que dois homens tenham invadido o imóvel e ateado fogo a objetos na sala e no quarto. Os moveis foram totalmente queimados. O Corpo de Bombeiros trabalhou no local para fazer o rescaldo do incêndio e ninguém se feriu.

A PM informou que possivelmente o crime foi praticado por envolvidos com o tráfico de drogas da região. A ocorrência foi encerrada na 4ª Delegacia de cidade e os policiais continuam as buscas pelos criminosos.

Governo de Minas ainda não sabe se terá dinheiro para pagar nesta sexta salário dos servidores

O Governo de Minas tem até as 23h59 desta sexta-feira para pagar a segunda parcela do salário dos servidores públicos, mas até agora nem t...