segunda-feira, 4 de julho de 2016

Bombeiro bêbado surta ao bater carro e tenta agredir mulher


Militar foi flagrado e preso, em Alfenas, no sul de Minas

Um homem que se identificou como militar do Corpo de Bombeiros foi preso após ser flagrado embriagado e se envolver em um acidente com outro veículo, em Alfenas, no sul de Minas. Halisson Magno de Paiva, de 26 anos, foi filmado gritando palavrões na rua e sendo contido por uma testemunha, já que ameaçava bater na passageira do outro carro.
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu em um cruzamento no centro da cidade. O bombeiro teria tentado fugir do local e ameaçado as pessoas que estava em volta. A motorista atingida pelo veículo de Paiva afirmou que além da tentativa de agressão ele teria dito que era vítima da batida.
Cada envolvido contou uma versão sobre o acidnte. O bombeiro disse que o semáforo estava amarelo quando passou pelo cruzamento e que a mulher teria avançado o sinal vermelho. Já a condutora alegou que foi atingida ao passar o sinal verde pelo carro do militar.
Paiva foi preso após soprar o bafômetro e o aparelho apontar que ele estava alcoolizado. Além da infração gravíssima, o  militar não apresentou o documento do veículo, nem a carteira de motorista.

Governo de Minas admite que ainda não tem dinheiro para pagar o 13º dos servidores neste ano

Em entrevista exclusiva à Rádio Itatiaia, o secretário de Planejamento de Minas Gerais, Helvécio Magalhães, afirmou que a prioridade do go...