sexta-feira, 15 de julho de 2016

Após assalto em estabelecimento, adolescente é apreendido em Araxá

Adolescente é apreendido após assalto em bar de Araxá (Foto: PM/Divulgação)

Trio invadiu bar e roubou dinheiro e outros pertences.
PM recuperou parte do dinheiro roubado.

Um bar em Araxá, no Alto Paranaíba, foi alvo de assaltantes na noite desta quinta-feira (14). Um adolescente, suspeito de participar do roubo, foi apreendido. A Polícia Militar (PM) segue em rastreamento.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o proprietário do estabelecimento, de 70 anos, contou que estava fechando o bar, juntamente com seu filho e alguns clientes, no Bairro Silvéria, quando chegaram três indivíduos e anunciaram o assalto. Os assaltantes levaram certa quantia em dinheiro, pertences das vítimas, cigarros, balas e chicletes. 
A PM foi acionada, iniciou rastreamento e encontrou o adolescente, de 16 anos. Com ele, os militares encontraram parte do dinheiro roubado, balas, chicletes, cigarros e um isqueiro. Ele foi reconhecido por uma das vítimas e apreendido por ato infracional análogo ao roubo, sendo encaminhado à delegacia. 
Durante a operação, a polícia ainda localizou em um matagal uma touca ninja e uma réplica de arma de fogo, material que foi apreendido e também encaminhado à delegacia.

Convocação dos excedentes do CFS 2017 - PMMG

Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Minas Gerais. Nós, candidatos ao Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar de M...