terça-feira, 5 de julho de 2016

Adolescente bate em mulher durante roubo e acaba detido pela 26ª vez


Na delegacia de Nova Lima, na Grande BH, menor diz que vai fazer de novo
Um adolescente foi detido pela 26ª vez, após roubar e bater em uma mulher, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito usou uma réplica de pistola para agredir e abordar a artista plástica vítima do crime. 

De acordo com a Polícia Militar, o menor afirmou que já tinha sido detido dezenas de vezes e acredita que vai ser solto novamente. O cabo Júlio César, que participou da captura do adolescente, afirmou que as câmeras do Olho Vivo flagraram o momento em que o suspeito fugiu do local. 
— Ele entrou em um coletivo após levar o celular da vítima e as câmeras monitoraram o veículo. Até que fizemos a abordagem e identificamos o autor. 
O suspeito se aproximou da artista plástica, quando ela fechava a loja em que trabalhava. Ela, que não quis se identificar, conta teria se assustado com a abordagem do criminoso e acabou sendo atingida pela arma na cabeça. 
— Eu fiquei nervosa, quando fui pegar o celular na bolsa. Ele foi puxar da minha mão e deu uma coronhada na minha cabeça.
O adolescente contou que saiu de casa com a intenção de roubar para se divertir depois e afirmou ainda que vai voltar para a rua em breve novamente.
— Estou precisando de dinheiro, para gastar. Ia para um baile em BH

Ação contra Pimentel

Terminou nessa quinta-feira (5) o prazo para que as partes envolvidas no processo que pede a cassação do mandato do governador Fernando P...