sexta-feira, 10 de junho de 2016

Resultado da 'Operação 241 Anos' é divulgado pela 9ª RPM em Uberlândia

Operação 241 anos Uberlândia  (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

PM apreendeu drogas, armas de fogo, carros e prendeu 34 pessoas.
Operação foi desencadeada na quinta-feira (9).

O resultado da “Operação 241 Anos”, desencadeada na quinta-feira (9), foi divulgado pela 9ª Região de Polícia Militar (9ª RPM) nesta sexta-feira (10). A operação foi realizada em comemoração ao aniversário da Polícia Militar de Minas Gerais.  

De acordo com o subcomandante do 17º Batalhão da Polícia Militar, major Miller Michalick, a operação na região da 9ª RPM contou com 408 policiais, além do quadro efetivo, em 149 viaturas. Foram realizadas fiscalizações em diversos pontos das 18 cidades da 9ª RPM. 
A ação da PM resultou na prisão de 34 pessoas e apreensão de dez menores. A polícia realizou o cumprimento de 29 mandados judicias e fiscalizou 968 veículos, sendo que 59 veículos foram apreendidos. Foram apreendidas também quatro Carteiras de Habilitação (CNHs).
A PM também apreendeu oito armas de fogo, duas armas brancas, mais de dez quilos de maconha, 73 pedras de crack, 59 pacotes de cocaína, dez munições calibre 38, uma balança de precisão, uma réplica de pistola, 248 DVDs piratas e R$ 2.496 em dinheiro.
“O foco principal desse trabalho era apreender drogas e armas de fogo”, contou o major.
  •  
Operação 241 anos Uberlândia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Armas e munições foram apreendidas durante operação em Ipiaçu (Foto: Polícia Militar/Divulgação)G1MG

407 novos Sargentos na PMMG! Que Deus proteja vocês! Parabéns!

Na manhã desta quinta-feira (7), foi publicado o ato de promoção dos 407 novos Sargentos da Polícia Militar de Minas Gerais. A solenidad...