quarta-feira, 1 de junho de 2016

Professor é atropelado por ladrão em fuga no Anel Rodoviário


Suspeito abandou o carro roubado na pista e não foi localizado
Na noite desta terça-feira (31), um motociclista ficou ferido em um acidente no Anel Rodoviário, na altura do bairro Califórnia, em Belo Horizonte. O jovem foi atingido por um ladrão que conduzia um carro roubado.
Segundo a Polícia Militar, o veículo foi roubado em Contagem, na região metropolitana. A vítima foi rendida por um homem armado e obrigada a entregar as chaves do carro. Em seguida, o ladrão fugiu em direção a Belo Horizonte e, assim que passava pela marginal do Anel, atropelou um motociclista.
O professor de matemática Cristofer Souza, de 25 anos, voltava da faculdade quando foi atingido. Ele foi levado consciente ao hospital.
Após o atropelamento, o bandido abandonou o carro roubado e, de acordo com a PM, atravessou as duas pistas do Anel em direção a um aglomerado. Os militares fizeram buscas na área, mas o suspeito não foi encontrado.R7MG

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...