quinta-feira, 16 de junho de 2016

Polícia cumpre mandados de prisão durante operação em Planura, MG

Suspeitso de roubo em Planura (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Duas pessoas foram presas por roubos e uma por não pagar pensão.
Segundo delegado, operação é de repreensão aos roubos e tráfico.

Três pessoas foram presas durante operação da Polícia Civil nesta quarta-feira (15), em Planura, no Triângulo Mineiro. De acordo com o delegado Murilo Cézar Antonini foram cumpridos dois mandados de prisão temporária por roubos a estabelecimento comerciais da cidade. A terceira prisão aconteceu após uma abordagem por falta de pensão alimentícia.

Segundo informou Antonini, a operação é de repreensão aos roubos e ao tráfico de drogas. Um homem de 33 anos e um jovem de 18 são suspeitos de roubar uma mercearia no dia 3 de junho desse ano. Eles invadiram o estabelecimento, levaram celulares e o dinheiro do caixa, mas foram identificados pelo sistema de segurança do local.

"O homem de 33 anos foi preso na casa da mãe, na Vila Paiva, enquanto dormia; o jovem de 18 anos já tinha sido preso um dia antes por tráfico de drogas e já tem passagens por tráfico e roubo. Provavelmente ele cometia os crimes para sustentar o vício”, contou.

Terceira prisão
Um jovem de 27 anos também foi preso nesta quarta-feira (15) após ser abordado durante a operação. Ele tinha um mandado de prisão em aberto. “Ele não tem nenhuma ligação com os demais suspeitos, só estava na hora errada, no lugar errado. A prisão dele foi ocasionada por não pagar pensão alimentícia”, esclareceu. Os envolvidos estão no presídio de Frutal à disposição da Justiça.

Governo de Minas admite que ainda não tem dinheiro para pagar o 13º dos servidores neste ano

Em entrevista exclusiva à Rádio Itatiaia, o secretário de Planejamento de Minas Gerais, Helvécio Magalhães, afirmou que a prioridade do go...