quarta-feira, 8 de junho de 2016

Paraguaia que voaria para Lisboa é presa com droga em MG, diz PF

PF apreende cocaína escondida em álbum infantil no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins. (Foto: Polícia Federal/ Divulgação)

Mulher de 24 anos teria pegado a droga em São Paulo.
Entorpecente estava escondido na capa de álbum infantil.

Uma paraguaia foi presa no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, quando tentava embarcar para Portugal levando cocaína, de acordo com a Polícia Federal (PF). O flagrante por suspeita de tráfico de drogas ocorreu na tarde desta terça-feira (7). 

Policial corta capa de álbum onde droga estava escondida; no flagrante, paraguaia foi presa suspeita de tráfico (Foto: Polícia Federal/ Divulgação)
Policial corta capa de álbum onde droga estava
(Foto: Polícia Federal/ Divulgação)
Ainda segundo a PF, a mulher de 24 anos estava com cerca de seis quilos de cocaína. Os agentes encontraram o entorpecente escondido na capa traseira de um álbum infantil. Uma quantia em dinheiro e um passaporte foram apreendidos.
Ela teria embarcado em um ônibus em Foz do Iguaçu (PR) com destino a São Paulo (SP), onde teria pegado a droga. Da capital paulista, teria viajado até Belo Horizonte de ônibus. No aeroporto, a paraguaia voaria para Lisboa, conforme informou a polícia.
A prisão ocorreu durante uma fiscalização de rotina no terminal. O material ilícito foi identificado por cães farejadores e pelo equipamento de raio-x.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...