terça-feira, 21 de junho de 2016

Ladrão morre após capotar carro roubado na BR-040


Outros dois assaltantes ficaram feridos; um deles foi socorrido em estado grave
Um ladrão morreu na noite desta segunda-feira (20) depois de capotar um carro roubado na BR-040, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os outros dois suspeitos envolvidos no crime ficaram feridos no acidente.

O motorista do veículo e a namorada seguiam para casa, quando foram rendidos por três criminosos. Os suspeitos pediram que as vítimas saíssem do carro, entregassem celulares e carteiras. Antes de fugir, um dos ladrões ainda agrediu o condutor.
Quando passavam pela BR-040, o trio cruzou com uma viatura da Polícia Militar. Na tentativa de fugir dos policiais, eles deram uma volta na rodovia e, em certo trecho, o rapaz que dirigia o carro perdeu o controle da direção e capotou diversas vezes até cair no canteiro.
Dois jovens que, segundo a polícia, estavam sem o cinto de segurança, foram arremessados para fora do carro. Um deles morreu na hora. O outro foi atendido pela ambulância da concessionária que administra a rodovia. Ele foi entubado e levado em estado grave para o hospital.
O terceiro suspeito quebrou uma das pernas. O adolescente de 16 anos tentava fugir pela janela do veículo quando a PM chegou. Ele estava consciente e foi escoltado para o pronto socorro.
Os rapazes estavam sem documentos, mas foram reconhecidos pelos policiais. O trio é suspeito de praticar assaltos na região, principalmente roubo de carros.

Governo de Minas ainda não sabe se terá dinheiro para pagar nesta sexta salário dos servidores

O Governo de Minas tem até as 23h59 desta sexta-feira para pagar a segunda parcela do salário dos servidores públicos, mas até agora nem t...