sexta-feira, 10 de junho de 2016

Jovem confessa que roubou e atirou em PM para pagar dívida com traficantes


Sargento de 43 anos foi atingindo no abdômen e permanece internado
Um jovem preso com drogas confessou que roubou e atirou em um militar à paisana, na região do Barreiro, na última terça-feira (7). Segundo a Polícia Militar, o bandido cometeu o crime para pagar uma dívida com traficantes.

Breno Henrique Rodrigues Oires, de 19 anos, foi detido no Aglomerado da Vila Pinho, na região do Barreiro. A PM chegou até o local após uma denúncia anônima.
No momento da prisão, o suspeito estava com uma bolsa contendo porções de maconha, cocaína, crack, balança de precisão e dinheiro. De acordo com a polícia, o criminoso está envolvido com o tráfico de drogas e devia cerca de R$300 para um traficante. Por isso, ele e um comparsa saíram para roubar uma padaria e pagar a dívida.
O crime aconteceu na porta do estabelecimento na região do Barreiro. O policial militar saía do local quando foi rendido. Ele teria reagido ao assalto e foi baleado no abdômen. O criminoso fugiu levando a motocicleta e o aparelho celular do PM.
O sargento Euller de Abreu Ferreira, de 43 anos, segue internado no Hospital Santa Rita e o estado de saúde é estável. A polícia procura pelo segundo envolvido no crime.

Governo de Minas admite que ainda não tem dinheiro para pagar o 13º dos servidores neste ano

Em entrevista exclusiva à Rádio Itatiaia, o secretário de Planejamento de Minas Gerais, Helvécio Magalhães, afirmou que a prioridade do go...