quarta-feira, 1 de junho de 2016

Filho de desembargador é preso em operação contra tráfico de drogas

trafico, paraopeba

Outras nove pessoas já foram detidas, nesta manhã de quarta-feira (1º); ação aconteceu em Belo Horizonte, Matozinhos, Pedro Leopoldo, Sete Lagoas e Paraopeba

O filho de um desembargador foi preso, na manhã desta quarta-feira (1º), na cidade de Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte, durante uma operação contra o tráfico de drogas, deflagrada pela Polícia Civil. Os nomes do desembargador e de seu filho ainda não foram divulgados pela polícia, que dará entrevista coletiva às 14h desta quarta-feira.

"O filho do desembargador foi preso em Pedro Leopoldo em cumprimento de mandado de prisão. Também foram cumprimos mandados de busca e apreensão", revelou o delegado Ednelton Carracci, que coordenou a operação.
Outras nove pessoas também foram detidas durante a ação que abrangeu a capital, Matozinhos, na região metropolitana e as cidades de Sete Lagoas e Paraopeba, na região Central de Minas.

Prisão de seis em Paraopeba culminou em operação
Segundo a assessoria da Polícia Civil, na tarde dessa terça-feira (31), três homens, de 21, 29 e 49 anos, foram encaminhados para a delegacia, suspeitos de tráfico de drogas.
Isso porque, a PM descobriu no Povoado de Imbiruçu, um laboratório de drogas. Foram apreendidos 170 pés de maconha e 15 litros contendo pó da mesma droga, duas prensas para fabricação de comprimidos, 369 comprimidos de LSD e três litros cheios da mesma substância, que renderiam aproximadamente 5.000 comprimidos, um Siena verde e dois rádios comunicadores. 
Essas prisões culminaram na operação realizada na manhã desta quarta-feira (1º). Os três suspeitos já estão no sistema prisional.
Atualizada às 13h06

PM apreende quase 60 celulares de origem duvidosa em shopping popular de BH

Quase 60 celulares de origem duvidosa foram apreendidos por policiais militares em box no shopping Xavantes, no Centro de Belo Horizonte,...