quarta-feira, 8 de junho de 2016

Suspeito de estuprar, matar e arrancar coração de criança é preso no Norte de Minas

A CAÇADA TERMINOU - Segundo Warley, fucionário da FAZENDA BHAVNAGAR, propridade do Dr Souto no município de Joaquim Felício.
Funcionários da fazenda avistaram o criminoso e o cercaram, em seguida chamaram a PM que levou 7 minutos para chegar ao local e conduzi-lo para Montes Claros. As pessoas que ali estavam queriam agredi-lo, precisou da contenção da PM para evitar o linchamento. Warley ainda nos disse: " a distância do local onde eles o pegaram apara o acesso a BR 135 era de apenas 1.000 metros, e que se o mesmo tivesse conseguido chegar a BR 135 dificilmente veríamos ele novante". Em breve entraremos com mais notícias.

Foi preso na manhã desta quarta-feira Jairo Lopes, de 42 anos, suspeito de estuprar, matar e arrancar o coração da pequena Raiane Aparecida Cândida, de 10 anos. O crime aconteceu na semana passada em Buenópolis, no Norte de Minas. Jairo foi encontrado pela polícia escondido em um matagal na zona rural de Bocaiúva, na mesma região.
O crime chocou e revoltou a população do pequeno município de pouco mais de dez mil habitantes. Raiane desapareceu na manhã da última quarta (1º), quando saiu de casa para ir à escola. O corpo da menina foi encontrado no dia seguinte, em uma estrada na zona rural, com sinais de violência física e sexual e sem o coração.
Jairo era vizinho da família e estava na cidade há cerca de dois meses utilizando um nome falso. Ele já era procurado pela Justiça por roubo, homicídio e estupro.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...