quinta-feira, 16 de junho de 2016

Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora tem novo comando

Delegaco Eurico Cunha Neto Juiz de Fora (Foto: Roberta Oliveira/ G1)

Eurico da Cunha Neto foi designado para a chefia.
Também houve mudanças em delegacias regionais.

O 4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora (4º DEPPC), que compreende as delegacias regionais de Juiz de Fora, Ubá, Leopoldina e Muriaé e as Áreas Integradas de Segurança Pública (Aisp), tem novo chefe. Também houve mudanças em delegacias regionais.

Eurico da Cunha Neto, que era delegado regional de Juiz de Fora, foi designado para o comando do 4º DEPPC nesta quarta-feira (15), após a aposentadoria do delegado-geral Saed Divan.
Ele tem graduação em Direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora e Especialização em Ciências Penais pela mesma universidade. É natural de Juiz de Fora e ingressou na Polícia Civil em 1997, após concurso para delegado, tendo atuado nas delegacias de Bocaina de Minas, Passa Vinte, Liberdade, Lima Duarte, Olaria, Pedro Teixeira, Coronel Pacheco, Chácara e Juiz de Fora.
Delegados regionais
Ainda nesta quarta (15), a delegada Patrícia Ribeiro de Souza Oliveira, que era titular da 6ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora, foi designada para responder pelo expediente da 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora (1ª DRPC). A delegada responderá administrativamente por 18 delegacias, sendo que onze delas funcionam em Juiz de Fora e as demais estão em São João Nepomuceno, Bicas, Rio Novo, Matias Barbosa, Rio Preto, Lima Duarte e Mar de Espanha.

Já no dia 19 de maio, o delegado Carlos Eduardo Santos Rodrigues, que era titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos em Juiz de Fora, começou a responder da 3ª Delegacia Regional de Leopoldina (3ª DRPC), responsável por cinco delegacias situadas em Cataguases, Além Paraíba, Miraí, Pirapetinga e Leopoldina.

Governo de Minas admite que ainda não tem dinheiro para pagar o 13º dos servidores neste ano

Em entrevista exclusiva à Rádio Itatiaia, o secretário de Planejamento de Minas Gerais, Helvécio Magalhães, afirmou que a prioridade do go...