sexta-feira, 3 de junho de 2016

Após sete seletivas, nove candidatas disputam o título de Miss Prisional 2016


Vencedora do concurso será conhecida na próxima semana (Divulgaçao)
Nove candidatas disputarão a faixa de presa mais bonita do Estado no dia 10 de junho, às 17h, em desfile no Complexo Penitenciário Feminino Estevão Pinto, Bairro Horto, Região Leste de Belo Horizonte. Elas passaram por sete seletivas do Miss Prisional, que está na terceira edição.

As candidatas vão se apresentar em trajes casual e de gala para um corpo de jurados composto por dez pessoas, incluindo a Miss Contagem, Ludmila Werneck, o designer de bolsas, Roberto Vascon e o conselheiro nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Adílson Rocha.
Finalistas
Representando a Região Metropolitana de Belo Horizonte, desfilarão Marcella Moreira Cagnani, de 26 anos, do Presídio São Joaquim de Bicas II; Camila Kellen Ribeiro Dias, de 28 anos, do Presídio Feminino José Abranches Gonçalves, de Ribeirão das Neves, e Rayana Karolina Damasceno, de 25 anos, do Complexo Penitenciário Feminino Estevão Pinto, de Belo Horizonte. A RMBH têm três vagas, em virtude do tamanho de sua população carcerária feminina.
Pelo Triângulo Mineiro desfilará Tatiele Aparecida Silva, de 30 anos, da Penitenciária Professor João Pimenta da Veiga, de Uberlândia. Thaiene Cristina Machado Pinto, de 21 anos, do Presídio de Coronel Fabriciano, é a representante das regiões do Vale do Aço e Vale do Rio Doce.
O Sul e do Centro-Oeste de Minas tiveram como escolhida Tamara dos Santos, de 25 anos, da Penitenciária de Três Corações. Núbia Rayane Fonseca da Silva, de 22 anos, cumpre pena no Presídio Alvorada, em Montes Claros e foi a eleita das regiões Norte e Noroeste de Minas. A vencedora da etapa Mata e Vertentes foi Monize do Nascimento, de 29 anos de idade, detenta da Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires, em Juiz de Fora.
Jéssica Francisca Gonçalves, de 23 anos, foi eleita a presa mais bonita das Associações de Proteção aos Condenados (Apac’s) de Minas Gerais e ficou com a última vaga das seletivas para a final do Miss Prisional. Ela é da Apac de Rio Piracicaba.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...