quarta-feira, 11 de maio de 2016

Vem pra rua!!

Primeiro Pimentel anunciou o parcelamento no seu primeiro mês de Governo, os militares reagiram e ele recuou. No início de 2016 cumpriu seu plano ao contrário das promessas feitas quando em campanha. As associações convocaram manifestações e os militares demonstraram pouco interesse, Pimentel então anunciou novo parcelamento até Julho.
Mais uma vez os militares se omitiram e o Governador ficou a vontade para anunciar novo parcelamento até o final de 2016, fim do prêmio de Produtividade e um risco do não recebimento do 13° salário de 2016. E agora? Vamos nos omitir de novo ou comparecer hoje à Praça Tiradentes às 13 horas?
Essa será uma manifestação diferente, com novas propostas, mas precisamos de adesão e um número decente de manifestantes, caso contrário será autorização para Pimentel promover suas vontades draconianas.
É comparecer ou ver seu poder de compra e sua dignidade derreterem sem reação. E você da ativa deve decidir se seu medo é maior que a dignidade da sua família.
Hoje, 13 horas na Praça Tiradentes, um compromisso do militar com sua família e sua dignidade.
ÁMEM – ASSESSORIA DE IMPRENSA

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...