terça-feira, 10 de maio de 2016

Quadrilha é presa após roubo em fábrica de roupas em Divinópolis Eles foram detidos em São Gonçalo do Pará; materiais foram apreendidos. Operação foi montada e quatro envolvidos confessaram o crime.

Cheques e dinheiro apreendidos em São Gonçalo do Pará (Foto: Policia Militar/Divulgação)
Quatro pessoas foram detidas no Bairro Bonfim, em São Gonçalo do Pará, na madrugada desta terça-feira (10). Os envolvidos um de 35, dois de 19 anos e um adolescente de 17 confessaram o crime. Durante a abordagem foram localizados R$ 3 mil e diversos produtos roubados de uma fábrica em Divinópolis.

Um funcionário de 25 anos também foi preso suspeito de repassar informações para a quadrilha. Ele foi encaminhado para Delegacia em Pará de Minas para prestar esclarecimentos.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os militares de São Gonçalo do Pará receberam uma denúncia de que a quadrilha estava na cidade e, em seguida, solicitaram apoio da PM em Divinópolis. As viaturas deslocaram até a Rua Esmeralda onde, por cima do muro foi possível ver os criminosos e as peças de roupas levadas.
Uma operação foi montada e a abordagem foi realizada. No local a PM encontrou cerca de R$ 3 mil em dinheiro, 91 cheques de diversos valores, nove talões de cheques em branco, 258 camisas de diversas marcas, 12 bermudas e duas blusas de moletom.
Os criminosos confessaram o roubo em uma fábrica no Bairro Sidil, em Divinópolis. Ainda segundo a PM, eles utilizaram um pé de cabra para arrombar a loja, que também foi apreendido, além de um carro e uma moto, que foram levados para o pátio credenciado.
  •  
Apreensão camisas em São Gonçalo do Pará (Foto: Policia Militar/Divulgação)Material apreendido pela PM em São Gonçalo do Pará (Foto: Policia Militar/Divulgação)G1MG

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...