quarta-feira, 18 de maio de 2016

Polícia apreende cigarros em depósito clandestino em Juiz de Fora Foram apreendidos 72.530 maços sem nota fiscal. Ocorrência foi no Bairro Bom Jardim, nesta terça-feira (17).

Apreensão de cigarros em Juiz de Fora (Foto: PM/Divulgação)
A Polícia Militar (PM) apreendeu 72.530 maços de cigarros sem nota fiscal em um depósito clandestino na Rua Mauro Pereira de Almeida, no Bairro Bom Jardim, em Juiz de Fora. Os policiais chegaram até o local nesta terça-feira (17) após denúncia anônima. O proprietário do material, um homem de 36 anos, foi detido.


De acordo com os policiais, a denúncia era de que o depósito estava funcionando em uma garagem. Como o imóvel estava trancado, os militares chamaram por uma mulher que mora em frente ao local e que, segundo informações, alugava a garagem.
Na casa dela a PM encontrou duas caixas abertas de cigarros importados. Ela informou aos militares que o material não era dela. Ela fez contato com o cunhado, proprietário dos cigarros. O homem esteve no local e disse à PM que os cigarros tinham nota fiscal, mas não apresentou os documentos.
Na garagem os policiais localizaram o restante do material. Ao todo foram 120 caixas de cigarros nacionais e internacionais apreendidas. Nelas haviam 1.223 pacotes importados e 6.030 nacionais.
O material e o suspeito foram encaminhados à Polícia Federal, que vai investigar o caso. Ainda segundo a PM, o homem tem passagens por contrabando e descaminho.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...