quarta-feira, 11 de maio de 2016

PM apreende tablete de maconha e balança de precisão em Araxá Adolescente e jovem foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. Eles foram abordados em um lote na Rua João Magalhães.

Suspeito de tráfico de droga são detidos em Araxá (Foto: PM/Divulgação)
Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido e um jovem, de 21, detido na noite desta terça-feira (10) em Araxá. Uma balança de precisão, um tablete de maconha, materiais utilizados para embalar a droga e celulares foram apreendidos. 


De acordo com a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento pelo Bairro João Ribeiro, os militares viram a dupla em atitudes suspeitas.
A dupla estacionou a moto perto de um lote vago na Rua João Magalhães e entrou no lote. Os militares abordaram os dois suspeitos e localizaram uma mochila no local. Uma balança de precisão, um tablete de maconha, pesando 500 gramas, e materiais utilizados para preparar e embalar a droga estavam dentro da mochila. 
O jovem e o adolescente foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. Segundo a PM, o adolescente tinha sido liberado recentemente do Centro de Recolhimento de Menores de Sete Lagoas (MG).

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...