quarta-feira, 18 de maio de 2016

Perito do TRT é preso por dirigir bêbado e cai no chão durante abordagem Motorista caiu na frente dos policiais durante a abordagem


Um funcionário do Tribunal Regional do Trabalho foi preso por embriaguez ao volante no bairro Gutierrez, na região oeste de Belo Horizonte. Durante a abordagem, ele caiu na frente das policiais.

Um vídeo gravado no momento da abordagem mostra que o perito aparenta estar embriagado, se desequilibra, cai no chão e é ajudado pelos policiais militares.
Segundo a PM, Sidney Martins, de 59 de anos, dirigia um carro com o símbolo do TRT, da 3ª região. Ele foi abordado no cruzamento das avenidas Francisco Sá com André Cavalcanti e trazido para a Delegacia de Trânsito. O carro estava com a documentação atrasada desde 2014 e foi rebocado. O homem realizou o teste do bafômetro e o resultado deu 1,16 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que configura crime de trânsito.

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...