quarta-feira, 18 de maio de 2016

Ônibus é incendiado no bairro São Paulo, em Belo Horizonte Segundo PM, grupo de cerca de dez pessoas teria ateado fogo no veículo. Bombeiros foram mobilizados para combater as chamas.

Ônibus é incendiado no bairro São Paulo, em Belo Horizonte (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um ônibus coletivo foi incendiado, na noite desta terça-feira (17), no bairro São Paulo, na Região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM),  cerca de dez pessoas teriam ateado fogo no veículo. O grupo ainda teria provocado tumulto na região, queimado caixotes e bloqueado o trânsito.


O Corpo de Bombeiros foi mobilizado para conter as chamas. De acordo com a corporação, cerca de 5 mil litros de água foram usados para combater o incêndio.

Às 20h40, nenhum suspeito de incendiar o ônibus havia sido detido. A PM informou que o motivo da confusão são as ações feitas pela corporação na região. No domingo (15), houve tiroteio entre criminosos e militares.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...