terça-feira, 3 de maio de 2016

"MIGO, SEU LOKO, DEVOLVE O WHATS" Juiz responsável por bloqueio de app recebe mensagens no Facebook Variando entre o tom humorístico e a revolta total, pessoas deixam recados na página do juiz Marcel Montalvão, que determinou o bloqueio

FACEBOOK MARCEL MONTALVÃO
Quem com (a proibição do) app fere, com a rede social será ferido.
Essa pode ser a lição aprendida pelo juiz Marcel Montalvão, de Lagarto (SE) que determinou o bloqueio do aplicativo WhatsApp e com isso, causou uma verdadeira comoção nacional neste início de semana.


A melhor ilustração para isso é a página de Facebook do advogado. Desde a decisão, Marcel já ganhou milhares de seguidores na rede social. Claro que a mensagem de apresentação dos novos "amigos" nem sempre foram muito educadas, mas é possível se divertir bastante com mensagens como muitos dos quais aproveitaram para deixar mensagens como “Migo seu loko, devolve o Whats”, “Liga o Zap zap de novo migo” ou “Liga o whatsapp aí rapidão”.

Montalvão, em resposta, se mostrou antenadíssimo com as novas tecnologias e alterou a configuração de privacidade de sua conta para que as publicações não possam ser vistas por quem não é seu amigo.

Convocação dos excedentes do CFS 2017 - PMMG

Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Minas Gerais. Nós, candidatos ao Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar de M...