segunda-feira, 2 de maio de 2016

Menino de dez anos preso em máquina de lavar é socorrido por militares Ele pretendia sentar no eletrodoméstico, mas acabou caindo e socorrido por vizinhos


Um menino de dez anos ficou em apuros ao ficar sozinho em casa na cidade de Três Corações, no sul de Minas. Entediado, ele decidiu sentar na máquina de lavar, mas acabou caindo dentro do eletrodoméstico e ficou preso. 


O garoto contou que queria somente sentar na tampa e não viu que a máquina estava aberta. Ele desequilibrou, caiu lá dentro e ficou com a perna presa em um cobertor. Desesperado, o menino começou a gritar por socorro e chamou a atenção de duas vizinhas. 
A cozinheira Maria Antônia Ribeiro Mafra tentou entrar na casa para ver o que estava acontecendo, mas a porta estava trancada. Ela então acionou o Corpo de Bombeiros. Os militares conseguiram entrar e retirar o menino em poucos minutos. Aliviada, a criança ainda relatou que, enquanto estava presa, teve a companhia do cãozinho de estimação, que ainda tentou salvar o dono. 
— Ele estava tentando subir na máquina, arranhando e latindo. 
Assustado com o ocorrido, o menino prometeu que não vai mais fazer este tipo de brincadeira. 
— Fiquei apertado, estava me machucando já. Agora vou brincar com meu cachorro.

NOTÍCIA DO PAGAMENTO, OU FALTA DELE

Prezados Policiais Militares, Após permanente contato com a Secretaria da Fazenda na data de hoje, fomos comunicados neste momento que o ...