terça-feira, 17 de maio de 2016

Ladrões roubam supermercado, mas são presos ao bater carro na fuga Houve perseguição na BR-354, em Lagoa Formosa (MG). Os assaltantes foram levados para a Delegacia de Patos de Minas.

Perseguição Lagoa Formosa (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um jovem de 21 e um homem de 44 anos foram presos em flagrante após um roubo com perseguição policial em Lagoa Formosa. Segundo a ocorrência, por volta das 19h de segunda-feira (16), os dois assaltaram um supermercado no Centro da cidade e, em seguida, roubaram um carro para usar na fuga.


Contudo, quando seguiam pela BR-354, sentido Patos de Minas, furaram um bloqueio policial e tentaram atirar contra a polícia, mas a arma falhou.
A Polícia Militar atirou de volta, mas não acertou nenhum tiro. Os criminosos perderam o controle da direção e bateram em um poste de luz. Depois disso, tentaram escapar, mas foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Patos de Minas.
O dinheiro roubado no supermercado foi recuperado.  

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...