sexta-feira, 20 de maio de 2016

Ladrão tenta assaltar loja e cai no choro na delegacia


Jovem foi preso em flagrante pela polícia, em Alfenas, no sul de Minas
Um jovem, de 19 anos, conhecido da polícia de Alfenas, no sul de Minas, foi preso após assaltar uma loja de roupas na cidade com uma faca. Com apenas R$ 5 no bolso, Luan dos Santos Rocha resolveu comprar uma faca e partir para o crime “já que precisava comer”. Ao ser preso em flagrante, o suspeito não parou de chorar na delegacia.

Segundo o delegado, Márcio Bijalon, Rocha tem uma extensa fica corrida por tráfico, furtos e outras tentativas de assalto. Do estabelecimento comercial, ele saiu com dois computadores e R$ 70 para pagar “dívidas”
Ele disse que é usuário de drogas, vive nas ruas e tem que pagar traficante.
O ladrão mesmo chorando confessou que tinha pensando em roubar uma lotérica e depois desistiu porque viu um segurança perto do local. Mas Rocha não sabia que o local estava fora de funcionamento há alguns dias por falha no sistema, como afirmou o dono do local, Claudio Dias.
Eu tinha saído rápido e depois vi o burburinho na rua falando sobre a prisão do rapaz. Se ele estivesse entrado aqui na lotérica, não ia levar nada, porque não estamos funcionando.
O jovem, aos prantos, tentou justificar a ação violenta com a vendedora da loja que assaltou, mas não conseguiu convencer.
— Eu estava no local errado na hora errada. Eu moro na rua, precisa comer.

NOTÍCIA DO PAGAMENTO, OU FALTA DELE

Prezados Policiais Militares, Após permanente contato com a Secretaria da Fazenda na data de hoje, fomos comunicados neste momento que o ...