quarta-feira, 4 de maio de 2016

Ladrão tem mal súbito e morre durante abordagem policial em Uberaba (MG) Rapaz de 21 anos assaltou um posto de combustíveis da cidade


Um jovem de 21 anos, suspeito de um assalto a posto de combustíveis, morreu durante uma operação da Polícia Civil em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Ao ser abordado pelos policiais, o rapaz teve um mal súbito e não resistiu.


A PC fazia a operação "Terror da Madrugada", para combater crimes de assalto na cidade. Quando os policiais chegaram na casa de Guilherme Luciano da Silva, ele não resistiu a prisão. Em seguida, se deitou no sofá, passou mal e morreu.
Segundo a polícia, Siva foi flagrado em um assalto a um posto de combustíveis, em março deste ano. Ele estava armado, e por pouco, não atingiu o frentista.
Ao todo, nove pessoas foram presas na operação, inclusive o comparsa do suspeito, Breno Marcos Pereira, de 24 anos. Um adolescente também foi apreendido e outros dois suspeitos estão foragidos.

Uso do Exército para combater crime triplica desde 1990

O chefe de operações conjuntas do Ministério da Defesa diz que a maioria das ações de combate à criminalidade nos anos 1990 tinha como c...