quarta-feira, 25 de maio de 2016

Grupo usa réplicas de arma em clipe de funk e é detido em BH

funk

Populares contaram à polícia que ouviram tiros, mas grupo afirmou que usou apenas bombinhas para gravação ficar mais "realista"

Cinco homens de 15, 18, 19, 21 e 31 anos foram detidos após o grupo ser flagrado usado réplicas de armas durante a gravação de um clipe de funk, nessa terça-feira (24), na Vila São José, na região Noroeste de Belo Horizonte. 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, populares informaram que algumas pessoas estavam realizando treinamento de tiros em uma mata próximo aos prédios da vila. Militares do 34º Batalhão deslocaram no local e encontraram os homens com “armas” em punho.
Quando foram indagados, eles afirmaram que se tratavam de réplicas escolhidas para a gravação. Ainda conforme os integrantes do grupo, para que o clipe ficasse mais “realista”, eles estouraram algumas bombinhas, o que foi confundido com tiros pelos moradores.
Todos os participantes das filmagens foram conduzidos à delegacia. 

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...