quarta-feira, 25 de maio de 2016

Foragido da Justiça é detido com materiais furtados em Uberlândia

Militares encontraram cinco munições calibre 38, uma munição calibre nove milímetros, uma munição calibre 44, dois telefones celulares além de R$ 550 em dinheiro. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Jovem foi beneficiado pelo 'saidão', mas não retornou ao presídio.
Com ele foram encontrados diversos materiais furtados, além de drogas.

Um foragido da Justiça foi capturado no início da noite desta terça-feira (24), no Bairro Jardim Sucupira, em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem de 26 anos era investigado pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e foi preso após cumprimento de mandado de busca e apreensão

Ainda conforme a PM, ele já era condenado e foi beneficiado pelo ‘saidão’, mas não retornou ao Presídio Professor Jacy de Assis. Desde então, continuou praticando diversos crimes como furto e tráfico de drogas.
Durante buscas, os militares encontraram cinco munições calibre 38, uma munição calibre nove milímetros, uma munição calibre 44, dois telefones celulares, R$ 550 em dinheiro, 43 buchas de maconha e um revólver calibre 38.
Foram recuperados uma máquina fotográfica, um relógio, um capacete, um HD externo e uma motocicleta que teriam sido furtados na residência de um promotor de Justiça. O autor foi conduzido à Delegacia juntamente com o material apreendido.

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...