quinta-feira, 12 de maio de 2016

Em Unaí



Policiais militares da 16ª Companhia PM Independente de Meio Ambiente e Trânsito (16ª Cia PM Ind. MAT) foram informados pelo serviço de inteligência da Unidade que, suspeitaram de ocupantes de um Fiat/Uno e repassaram as informações para a viatura do turno de serviço que abordou o veículo na rodovia BR-251.


No veículo estavam o motorista W. A. F. de 32 anos de idade e os passageiro T. H. C. A. de 17 anos de idade e L. A. O. S. de 15 anos, um outro ocupante evadiu no momento da abordagem e não foi localizado. Durante vistorias foram localizados, embaixo do banco do passageiro (ao lado do motorista), cinco tabletes de drogas, aproximadamente 2,100 Kg de substância esverdeada, semelhante à maconha.

O homem foi preso e os menores infratores apreendidos e encaminhados para a delegacia de polícia civil juntamente com a droga que foi apreendida. O veículo foi removido ao pátio credenciado, aidna foram recolhidos três aparelhos celulares e a quantia de R$ 51 em espécie e o CRLV do veículo.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...