quinta-feira, 12 de maio de 2016

EM IAPU Falsos policiais invadem casa, amarram moradores e roubam R$ 300 mil Valor que estava guardado na residência era da venda de gado; suspeitos ainda não foram presos


Três criminosos invadiram uma casa da zona rural de Iapu, na região do Rio Doce, no interior de Minas, nessa quarta-feira (11), se passando por policiais militares, e roubaram R$ 300 mil dos moradores. O valor que estava guardado na residência era da venda de gado. 


A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que perceberam a movimentação. Um dos moradores, de 86 anos, contou que estava na sala da casa com outros dois familiares, um de 64 e outro de 82 anos, quando percebeu que três homens haviam invadido sua propriedade.
Segundo o boletim de ocorrência, os criminosos haviam se identificado, no primeiro momento, como policiais militares. Porém, no interior da casa, eles revelaram que era um assalto.

Os três idosos contaram aos militares que foram agredidos com coronhadas, socos e chutes. Toda agressividade foi usada para tentar saber onde a família guardava o dinheiro.
As vítimas chegaram a ser amarradas e presas em um dos cômodos da casa, enquanto os suspeitos reviravam a residência.
De posse do dinheiro, eles fugiram e ainda não foram encontrados. Uma das vítimas disse que um dos criminosos era gago. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...