segunda-feira, 23 de maio de 2016

'Ele ficou o tempo todo com a arma apontada para mim', conta Ana Hickmann


Ana Hickmann ainda busca explicação para o que ocorreu (Reprodução Record)
A apresentadora e modelo Ana Hickmann falou pela primeira vez depois que um fã tentou matá-la na tarde do último sábado, em um hotel de Belo Horizonte. Em entrevista ao Domingo Espetacular, programa da TV Record, ela contou os momentos de pânicos vividos na capital mineira.

Bastante emocionada, ela relatou que teve a arma apontada para a cabeça e chegou a ter certeza que iria morrer. "Ele ficou o tempo todo com a arma apontada para mim. O tempo todo falando que eu não prestava, que era uma mentirosa. Já passei por outras situações complicadas antes, tentativa de assalto, mas dessa vez, pela primeira vez na vida, eu tive medo e tinha a certeza de que ia morrer",
“Pensei que fosse um assalto, um arrastão. Eu estava esperando chegar outras pessoas atrás dele, mas de repente ele veio pra cima de mim dizendo ‘vim me acertar com você, sua vagabunda”, contou a apresentadora.
Ana Hickmann estava em seu quarto por volta das 14h desse sábado quando seu cunhado, Gustavo Correa, foi abordado nas dependências do hotel por Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos. O fã da apresentadora estava armado com um revólver calibre 38 e obrigou Correa a levá-lo ao quarto de Hickmann.
Já no interior do quarto, o suspeito passou a agredir verbalmente a apresentadora e mandou Gustavo Correa e a concunhada e assessora de Ana Hickmann, Giovana Oliveira, ficarem de costas. Na sequência, Gustavo reagiu e entrou em luta corporal com Rodrigo, que atirou e acertou Giovana. O cunhado de Hickmann conseguiu desarmar o suspeito e o matou com três tiros.
Giovana Oliveira foi submetida a uma cirurgia no Hospital Biocor, onde encontra-se em estado estável e sem previsão de alta.

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...