quinta-feira, 19 de maio de 2016

Donos devem buscar até sexta-feira celulares roubados em Varginha, MG

Celulares furtados durante show sertanejo em Varginha (Foto: Reprodução EPTV)

Foram recuperados 115 aparelhos após show da dupla Jorge e Matheus.
Segundo a Polícia Militar, nove pessoas foram levadas para a delegacia.

A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (19) que os donos dos celulares roubados durante um show sertanejo no Parque de Exposições de Varginha (MG) têm até esta sexta-feira (20) para buscar os aparelhos na delegacia da cidade. Depois deste prazo, todo o material que não for retirado deve seguir para o Fórum Municipal, onde vai ficar à disposição da Justiça.
De acordo com os policiais, 115 aparelhos foram recuperados, além de um tablet e uma câmera fotográfica, mas quase a metade deles ainda continua na delegacia da cidade. A polícia ainda informou que muita gente esteve no local, mas não encontrou o celular e que, portanto, a estimativa é que o número de roubos tenha sido ainda maior.
A Polícia Civil de Varginha informa que os proprietários podem procurar a delegacia com a nota fiscal do aparelho. Quem não tiver a nota terá que apresentar informações que comprovem a propriedade, como características do celular, senhas e fotos pessoais que existam nele.
Entenda o caso
Os celulares foram furtados na sexta-feira (13) durante um show sertanejo da dupla Jorge e Matheus. Nove pessoas foram detidas. "Nós abordamos três pessoas em um veículo e, dentro desse veículo, encontramos 32 celulares. Continuamos com o rastreamento e localizamos os demais celulares em dois hotéis nas proximidades da rodoviária", contou o tenente Marco Antônio Goulart.

Goulart acredita que mais aparelhos tenham sido furtados. De acordo com ele, os suspeitos eram de diferentes partes do país. "[Tinha suspeito de] Belo Horizonte [MG], São Paulo, Ribeirão das Neves [MG], Goiás. Um deles tem cinco mandatos de prisão em aberto", relatou.
Celulares furtados durante show sertanejo em Varginha (Foto: Reprodução EPTV)

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...