sexta-feira, 13 de maio de 2016

Dois são detidos após roubo a fazenda em Uberlândia Propriedade fica próximo ao distrito Cruzeiro dos Peixotos. Cinco pessoas foram feitas reféns; ninguém ficou ferido.

Roubo a fazenda em Uberlândia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Cinco pessoas foram feitas reféns durante um assalto a uma fazenda próximo ao distrito Cruzeiro dos Peixotos, em Uberlândia nesta quinta-feira (12). Dois suspeitos de 17 e 20 anos foram detidos e confessaram o crime, de acordo com a Polícia Militar. Ninguém ficou ferido.


O assalto aconteceu por volta das 22h30. Os policiais informaram que quatro criminosos invadiram a propriedade e exigiram o dinheiro da venda de bezerros no valor de R$ 5.650. Uma das vítimas estava em um cômodo no fundo da casa e fugiu pela janela para pedir ajuda. Os criminosos fugiram levando um carro, uma motocicleta, o cheque referente à venda dos animais, aparelhos domésticos e cerca de R$ 1.000 em dinheiro.

A PM informou que localizou o veículo roubado e iniciou perseguição pelo Distrito Industrial, acessando o Anel Viário Norte, próximo ao acesso a estrada do “Pau Furado”, onde deteve a dupla, que confessou o crime e indicou os demais participantes. O carro e outros pertences roubados da fazenda foram recuperados e encaminhados para a delegacia juntamente com os suspeitos.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...