segunda-feira, 30 de maio de 2016

Bombeiros encontram corpo de homem que desapareceu em rio

Buscas tiveram início na última sexta-feira (27)

O homem era morador de Contagem, caiu de seu barco e foi atingido pelo veículo; ele desapareceu na última sexta-feira (27)

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Três Marias junto com a corporação de Curvelo, ambas na região Central de Minas,  localizaram na manhã deste domingo (29) o corpo do homem de 41 anos que estava desaparecido desde a última sexta-feira (27). O homem era morador de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Curvelo, o homem caiu no Rio das Velhas em um local conhecido como Ilha da Catuaba. Familiares da vítima acionaram os bombeiros e contaram que ele estava sozinho no barco, quando fez uma manobra brusca e caiu na água. Depois disso ele foi atingido pelo barco e desapareceu. O barco ainda permaneceu em movimento por algum tempo.
As buscas iniciaram na última sexta-feira (27) com a ajuda do piloto de um outro barco que levou os bombeiros voluntários. Na manhã deste domingo (29), por volta das 9h30 ele foi encontrado às margens do rio a 2,580 metros do ocorrido, em frente a Aldeia dos Dourados. O corpo foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) da região. 

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...