segunda-feira, 2 de maio de 2016

Bombeiros combatem incêndio em depósito de recicláveis em Uberaba Incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros; não há registro de feridos. Trabalho de rescaldo é realizado pelos bombeiros.

Incêndio depósito recicláveis Uberaba  (Foto: Reprodução/TV Integração)
Incêndio em uma área que servia de depósito de materiais recicláveis no Bairro Parque das Gameleiras, em Uberaba, mobilizou o Corpo de Bombeiros durante a madrugada e manhã desta segunda-feira (2). Os bombeiros ainda estão no local para o trabalho de rescaldo. Não houve registro de feridos.


Cerca de 50 mil litros de água já foram utilizados durante os trabalhos. Os bombeiros ainda não têm informações sobre o que ocasionou o incêndio. O caso deve ser investigado.
Incêndio no mesmo local
Um incêndio no mesmo local foi registrado na madrugada do dia 23 de abril. Naquela oportunidade, de acordo com o Corpo de Bombeiros, foi necessário o apoio de um caminhão-pipa, cedido pelo Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba (Codau), para o controle das chamas. Cerca de 45 mil litros de água foram utilizados durante os trabalhos dos bombeiros. Ninguém ficou ferido.

PMMG nos 853 municípios de Minas protegendo você

 Operação Batida Policial em São Tiago!!! Garantindo o sono tranquilo das pessoas da cidade. Boa noite a todos!!!