segunda-feira, 2 de maio de 2016

Bombeiros combatem incêndio em depósito de recicláveis em Uberaba Incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros; não há registro de feridos. Trabalho de rescaldo é realizado pelos bombeiros.

Incêndio depósito recicláveis Uberaba  (Foto: Reprodução/TV Integração)
Incêndio em uma área que servia de depósito de materiais recicláveis no Bairro Parque das Gameleiras, em Uberaba, mobilizou o Corpo de Bombeiros durante a madrugada e manhã desta segunda-feira (2). Os bombeiros ainda estão no local para o trabalho de rescaldo. Não houve registro de feridos.


Cerca de 50 mil litros de água já foram utilizados durante os trabalhos. Os bombeiros ainda não têm informações sobre o que ocasionou o incêndio. O caso deve ser investigado.
Incêndio no mesmo local
Um incêndio no mesmo local foi registrado na madrugada do dia 23 de abril. Naquela oportunidade, de acordo com o Corpo de Bombeiros, foi necessário o apoio de um caminhão-pipa, cedido pelo Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba (Codau), para o controle das chamas. Cerca de 45 mil litros de água foram utilizados durante os trabalhos dos bombeiros. Ninguém ficou ferido.

Uso do Exército para combater crime triplica desde 1990

O chefe de operações conjuntas do Ministério da Defesa diz que a maioria das ações de combate à criminalidade nos anos 1990 tinha como c...