quarta-feira, 4 de maio de 2016

Ajude um irmão de farda!


Família Policial Militar, queremos através desta mensagem solicitar seu apoio na luta que há mais de três anos temos vivenciado com nosso amigo e irmão 2º Sargento PM Gilmar de Oliveira da Companhia Tático Móvel do 4º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais em Uberaba.
Este guerreiro luta contra o Mieloma Múltiplo (Câncer) desde 05 de dezembro de 2012. Em 20 de agosto de 2013, com apoio dos militares e comunidade Uberabense, ele conseguiu realizar um procedimento de transplante que lhe deu capacidade inclusive de retornar ao serviço operacional, que já somam quase trinta anos de dedicação.
Infelizmente nos últimos dois meses notou-se a recaída precoce do Mioloma Múltiplo. Desta vez a luta vem exigir ainda mais força deste nosso guerreiro. Neste último dia 01 de maio o médico que faz o acompanhamento do Sargento Gilmar o informou sobre a necessidade urgente de iniciar a submissão ao tratamento quimioterápico essencial ao novo transplante autólogo de medula óssea que será realizado no mês de dezembro deste ano. Até lá o Sargento Gilmar deverá realizar várias consultas no Estado de São Paulo, onde é feito o tratamento e acompanhamento direto pelo médico responsável pelo procedimento de transplante.
Infelizmente o tratamento é muito caro, desde os medicamentos que são importados e tem custo de até R$ 24.500,00 por caixa, mas essa caixa vai atendê-lo por apenas um mês, e o tratamento exige que seja por um período de doze meses, ou seja esta quantia deve ser multiplicada por 12. Esse é apenas o gasto com um medicamento.
O procedimento também é pago, e infelizmente meus amigos o plano de saúde do Sargento Gilmar não cobre os gastos do procedimento, tão pouco dos medicamentos. Por esse motivo escrevemos esta mensagem, solicitando seu apoio na doação da quantia que você puder doar.
O Sargento Gilmar já está iniciando uma ação judicial para aquisição dos medicamentos, contudo nosso amigo e irmão está correndo contra o tempo, e neste momento difícil não podemos nos acautelar apenas nos braços da justiça que é extremamente morosa, cada dia sem o medicamento gera a inexorável perda da eficiência e aumenta a debilidade do nosso irmão de farda.
Pedimos encarecidamente à família policial militar, vamos socorrer mais um irmão que carece do nosso apoio. Somos uma família, somos irmãos!
Sua ajuda pode ser realizada através de depósito bancário na seguinte conta corrente:
Banco do Brasil
Agência: 4250-1
Conta: 9844-2
CPF: 562042566-53
Nome: Gilmar de Oliveira

Deus abençoe você!
Obrigado!

Convocação dos excedentes do CFS 2017 - PMMG

Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Minas Gerais. Nós, candidatos ao Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar de M...