terça-feira, 31 de maio de 2016

Adolescentes suspeitos de roubo são apreendidos em Nova Serrana

Assalto em loja de Nova Serrana (Foto: Polícia Militar de Nova Serrana/Divulgação)

Grupo foi apreendido nesta segunda-feira (30).
Materiais roubados em loja foram encontrados dentro de veículo.

Quatro adolescentes foram apreendidos nesta segunda-feira (30) em Nova Serrana. Eles são suspeitos de envolvimento em um roubo em uma loja no Bairro Capão, informou a Polícia Militar (PM). 

As vítimas disseram à PM que dois dos adolescentes entraram na loja armados e anunciaram o assalto. Eles pegaram roupas, bonés e dinheiro.
Os adolescentes iniciaram fuga em um carro sentido a BR-494 e BR-262, mas foram encontrados pelos militares. No carro onde estava o grupo, a polícia apreendeu um revólver, munições e os materiais roubados na loja. Os militares também fizeram buscas na casa de um dos adolescentes e foi encontrado outro revólver.
Os quatro adolescentes foram levados para a Unidade de Pronto-Atendimento(UPA) de Nova Serrana, já que um deles apresentava ferimentos. Após o encaminhamento, eles foram levados para a delegacia e o carro usado na ação foi apreendido. 

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...