sexta-feira, 8 de abril de 2016

ZONA DA MATA Jovem sequestrada enquanto voltava da escola é resgatada pela Polícia Suspeitos chegaram a pedir R$ 500 mil em troca da liberdade da menina; grupo ainda está foragido

polícia civil, sequestro, zona da mata
Uma adolescente foi resgatada na tarde desta sexta-feira (8) pela Polícia Civil, após passar dois dias sendo mantida em cativeiro no município de Orizânia, na Zona da Mata.
Os sequestradores chegaram a entrar em contato por telefone com a família da jovem, exigindo uma quantia de R$ 500 mil para soltá-la. Depois da ligação, uma equipe da Polícia Civil começou as buscas na região para encontrar a menina.
M.A.F foi sequestrada na quarta-feira (6), por volta das 11h, na porta da sua casa. Ela estava chegando da escola, quando foi surpreendida pelos suspeitos. Na noite de quinta-feira (7), eles a liberaram em um local de pouco acesso.
Já na manhã desta sexta (8), os policiais que acompanhavam as investigações encontraram o local, onde a menina foi mantida em cativeiro. Uma equipe de perícia realizou os trabalhos para encontraram rastros dos suspeitos que seguem foragidos.
Um carro que teria sido usado no sequestro foi roubado algumas horas antes no Córrego do Bálsamo, em Orizânia, e localizado incendiado, em uma estrada que liga Bom Jesus e Pedra Bonita. Ao todo, 35 policiais participaram da operação. Segundo a Polícia Civil, a jovem foi encontrada sem lesões e levada para a Delegacia de Polícia de Divino, onde foi ouvida, junto com outras testemunhas.

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...