quinta-feira, 28 de abril de 2016

Trio suspeito de furtar propriedades rurais é preso em Carmo da Cachoeira Segundo a polícia, eles são suspeitos de invadir e roubar propriedades. Eles estariam agindo há pelo menos 4 anos em três cidades da região.

Polícia recupera armas e objetos levados de fazendas no Sul de Minas (Foto: Reprodução EPTV)
Três homens foram presos nesta quarta-feira (27) na zona rural de Carmo da Cachoeira (MG). Segundo a Polícia Militar, eles são suspeitos de cometer furtos em propriedades rurais de várias cidades da região.


Conforme a polícia, a patrulha agia há pelo menos 4 anos em Varginha (MG), Três Pontas (MG) e Carmo da Cachoeira (MG). Com eles, foram apreendidos joias, embalagens de carne e 1 litro de Whisky, além de quatro buchas de maconha e uma espingarda com munição.
Ainda segundo a polícia, uma das estratégias da quadrilha era colocar um informante na propriedade para obter informações. Ele se passava por lavrador e até catador de café para informar a quadrilha sobre a rotina da casa.

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...