quinta-feira, 7 de abril de 2016

Trio é preso suspeito de 11 roubos em três dias em BH Assaltantes foram presos após uma perseguição policial


Três jovens foram presos suspeitos de pelo menos 11 roubos registrados nos últimos três dias nas regiões da Pampulha e noroeste de Belo Horizonte. Eles foram detidos na noite de quarta-feira (6) após uma perseguição policial.
Segundo a PM (Polícia Militar), durante patrulhamento de rotina no bairro Alípio de Melo, na região noroeste, militares avistaram um Fiat Uno branco com características semelhantes ao relatado por três vítimas de roubo na noite de quarta-feira. A PM então iniciou uma perseguição aos autores, mas eles tentaram fugir.
Após algum tempo, os militares conseguiram abordar o trio e, dentro do veículo, encontraram sete celulares, bolsas, roupas, fones de ouvido, produtos de higiene e uma réplica de arma de fogo.
Ainda conforme a PM, um dos detidos teria deixado a prisão há um mês, onde teria cumprido pena por roubo. Outro rapaz já tinha passagens por receptação e furto e o terceiro já havia sido preso anteriormente por lesão corporal.
A polícia informou ainda que o carro utilizado nos roubos teria sido roubado há quatro dias no bairro Buritis, região oeste da capital.

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...